Atenção Moradores de Aracaju e São Cristóvão | Iguá Sergipe

Obras e Manutenções

Atenção Moradores de Aracaju e São Cristóvão

Atenção Moradores de Aracaju e São Cristóvão

15 de julho de 2025

A Iguá Sergipe informa que, em função de instalação de equipamento na adutora da região, haverá intermitência do abastecimento nos bairros 17 de Março, Aeroporto, Areia Branca, Atalaia, Aruana, Coroa do Meio, Farolândia, Gameleira, Marivan, Matapoã, Mosqueiro, Robalo, Santa Maria, São José e São José dos Náufragos em Aracaju e Povoado Cantinho do Céu em São Cristóvão nesta quarta-feira (16). Após finalização do serviço, o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa.

Por isso, a Iguá Sergipe recomenda o uso consciente de água armazenada, evitando desperdícios ou atividades que podem ser adiadas.

Para mais informações, você pode falar com a gente 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo WhatsApp e telefone no número 0800 400 4482, pelo site digiigua.igua.com.br ou pelo aplicativo Digi Iguá, disponível nas lojas de app do seu celular.
voltar