Unidade móvel da Águas Cuiabá realiza atendimentos itinerantes em maio | Águas Cuiabá
Notícias
Unidade móvel da Águas Cuiabá realiza atendimentos itinerantes em maio
14 de maio de 2026
Durante o mês de maio, a Águas Cuiabá, do grupo Iguá Saneamento, vai levar sua unidade móvel de atendimento para diferentes regiões da capital. A ideia é facilitar o acesso da população aos serviços, levando mais praticidade para o dia a dia.
A ação também quer ajudar mais famílias a se cadastrarem na Tarifa Social, que pode garantir até 50% de desconto na conta de água.
Nos atendimentos, os moradores poderão negociar débitos, pedir segunda via da conta, atualizar cadastro, solicitar novas ligações de água e esgoto e tirar dúvidas sobre os serviços.
A iniciativa acontece em parceria com os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que também vão ajudar na atualização do Cadastro Único (CadÚnico).
Além disso, a ação contará com a participação de diversas parcerias, com o objetivo de fortalecer o atendimento à comunidade.
Confira o cronograma de maio:
12 a 14/05 – Estação de Tratamento de Água – Rua Carlos Castilho, nº 50 - Distrito da Guia, das 8h às 17h
16/05 – Escola Municipal Gracildes Melo Dantas - Altos da Gloria – das 08h às 12h
Rua 15, Quadra 40, s/n - Altos da Glória
19 e 20/05 – Estação de Tratamento de Água – Zona Rural - Distrito do Aguaçu – das 8h às 17h
21 e 22/05 – Estação de Tratamento de Água – Zona Rural - Distrito do Coxipó do Ouro – das 8h às 17h