Águas Cuiabá inicia novo atendimento virtual no 0800 | Águas Cuiabá
Notícias
Águas Cuiabá inicia novo atendimento virtual no 0800
10 de dezembro de 2025
A partir desta quarta-feira (10/12), Águas Cuiabá começa a implantar um novo atendente virtual no 0800. A tecnologia usa inteligência artificial para entender a fala do cliente e oferecer respostas rápidas e personalizadas.
Com o novo modelo, o cliente pode falar livremente o que precisa, sem navegar por menus. O sistema identifica a demanda e direciona para o serviço adequado, além de antecipar informações úteis, como faturas em aberto ou avisos de manutenção na região.
Entre os serviços disponíveis estão:
Sempre que necessário, o atendimento será transferido para um operador humano, garantindo a solução do pedido.
A implantação será feita de forma gradual: inicialmente, parte dos clientes terá acesso ao novo atendente virtual, e a expansão ocorrerá ao longo das próximas semanas.
voltar
Com o novo modelo, o cliente pode falar livremente o que precisa, sem navegar por menus. O sistema identifica a demanda e direciona para o serviço adequado, além de antecipar informações úteis, como faturas em aberto ou avisos de manutenção na região.
Entre os serviços disponíveis estão:
- Consulta de débitos
- Emissão da 2ª via da fatura
- Registro de falta de água
- Informações sobre manutenções
- Solicitação de religação
Sempre que necessário, o atendimento será transferido para um operador humano, garantindo a solução do pedido.
A implantação será feita de forma gradual: inicialmente, parte dos clientes terá acesso ao novo atendente virtual, e a expansão ocorrerá ao longo das próximas semanas.