Reparo emergencial em adutora no RAP Porto | Águas Cuiabá

Obras e Manutenções

Reparo emergencial em adutora no RAP Porto

Reparo emergencial em adutora no RAP Porto

23 de dezembro de 2025

A Águas Cuiabá informa que executa, neste momento, reparo emergencial em uma adutora (tubulação de grande porte) localizada no Reservatório Apoiado (RAP) Porto, responsável pelo abastecimento de bairros da região central da capital.

Em decorrência do serviço, o fornecimento de água está temporariamente impactado nos bairros: Centro Norte, Centro Sul, Dom Aquino, Porto, Cidade Alta, Cidade Verde, Cohab Nova, Coophamil, Jardim Beira Rio, Jardim Ubata, José Pinto, Nova Cuiabá, Novo Terceiro e São Benedito.

As equipes técnicas atuam no local para a conclusão dos trabalhos ainda hoje. Após a finalização do reparo, o sistema entrará em fase de pressurização, com previsão de normalização gradativa do abastecimento até o início da manhã de amanhã (24).

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e orienta que os moradores que necessitarem de fornecimento emergencial de água tratada solicitem caminhão-pipa pelos canais de atendimento: Call Center: 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp: (65) 9 9276-6008
voltar