Manutenção emergencial pode impactar abastecimento na Taquara e no Tanque | Iguá Rio

Fique por dentro

Manutenção emergencial pode impactar abastecimento na Taquara e no Tanque

Manutenção emergencial pode impactar abastecimento na Taquara e no Tanque

25 de outubro de 2025

ATUALIZAÇÃO: A manutenção foi concluída às 19h03 deste sábado (25/10).

A Iguá Rio realiza, na tarde deste sábado (25/10), uma manutenção emergencial na rede de abastecimento de água, na Estrada do Cafundá, esquina com a Rua Pedro Nata, na Taquara, Zona Sudoeste do Rio. A concessionária identificou um vazamento e a intervenção para realizar o reparo teve início às 13h23. 

A manutenção poderá afetar o abastecimento nos bairros da Taquara e do Tanque. O fornecimento de água será normalizado, de forma gradativa, em até 48 horas após a finalização do serviço. 

A Iguá Rio mantém caminhões-pipa à disposição para emergências, com prioridade ao atendimento a unidades de saúde como hospitais, clínicas e UPAs. A concessionária reforça ainda a importância do uso consciente da água e, em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a central de atendimento (0800 400 0509) por telefone ou WhatsApp.
voltar