Águas Cuiabá abre 19 vagas de estágio para estudantes do ensino superior | Águas Cuiabá
Notícias
Águas Cuiabá abre 19 vagas de estágio para estudantes do ensino superior
17 de junho de 2026
A Águas Cuiabá, empresa do Grupo Iguá Saneamento, está com 19 vagas abertas para estágio destinadas a estudantes do ensino superior. As oportunidades são voltadas para os setores administrativos e operacionais da concessionária.
As inscrições começaram no dia 10 de junho e podem ser realizadas até 7 de agosto pelo site oficial da empresa. No entanto, a disponibilização das vagas ocorrerá em ondas, distribuídas entre os meses de junho, julho e agosto.
Com jornada de 30 horas semanais, em horário comercial, os estagiários terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma grande empresa, desenvolver habilidades profissionais e participar de projetos relevantes para a organização.
Além do acompanhamento de supervisores e da troca de experiências com profissionais da área, os selecionados receberão bolsa-estágio, vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
As inscrições podem ser feitas pelo endereço: https://vemserigua.gupy.io/jobs/11452133?jobBoardSource=gupy_public_page.
Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A concessionária atende mais de 600 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população a água tratada e a coleta e tratamento de esgoto. Em 2023, recebeu duas certificações das normas International Organization for Standardization - ISO 9001 e 14001 – que reconhecem a excelência do processo de gestão de qualidade e ambiental aplicados na empresa. Segunda maior operação do Grupo Iguá Saneamento, a Águas Cuiabá foi eleita, novamente no ano passado, como uma excelente empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Mais informações em https://igua.com.br/cuiaba.
Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá Saneamento é uma das principais empresas privadas do setor de saneamento no Brasil, com atuação em 120 municípios de seis estados: Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. Por meio de concessões e parcerias público-privadas, a companhia presta serviços de água e esgoto que beneficiam cerca de 6 milhões de pessoas. Com foco na universalização do saneamento básico no país, eficiência operacional e geração de impacto socioambiental positivo, a Iguá realiza investimentos estruturantes em expansão de redes, modernização de sistemas e inovação, além de ações educacionais e de sustentabilidade.
A companhia é signatária do Pacto Global da ONU e atua nos Movimentos Ambição 2030, com foco na segurança hídrica, enfrentamento das mudanças climáticas, valorização de resíduos sólidos, e aumento da diversidade na liderança. Também é reconhecida com o selo Women on Board (WOB), iniciativa independente apoiada pela ONU Mulheres que reconhece empresas com participação feminina efetiva em conselhos de administração.
Saiba mais em www.igua.com.br.