Reparo de rede em andamento no Jardim Guanabara | Águas Cuiabá

Obras e Manutenções

Reparo de rede em andamento no Jardim Guanabara

Reparo de rede em andamento no Jardim Guanabara

13 de setembro de 2025

A Águas Cuiabá atua no reparo de uma rede de distribuição de água tratada localizada na Rua Cascadura, próximo ao contorno do Jardim Guanabara. Em função da atividade, o abastecimento ao bairro está temporariamente suspenso.
 
A previsão é que o serviço seja concluído na tarde deste sábado (13), com retomada gradativa do fornecimento de água tratada conforme as redes forem pressurizadas. 

A concessionária lamenta os transtornos e orienta que, durante este período, os clientes adotem o uso consciente da água. Em caso de necessidade, caminhão-pipa está disponível mediante solicitação pelos canais de atendimento da concessionária: 0800 646 6115 (24 horas, ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.
voltar