Águas Cuiabá inicia semana com obras de drenagem na Avenida Mato Grosso | Águas Cuiabá

Obras e Manutenções

Águas Cuiabá inicia semana com obras de drenagem na Avenida Mato Grosso

Águas Cuiabá inicia semana com obras de drenagem na Avenida Mato Grosso

08 de agosto de 2025

A Águas Cuiabá informa que, a partir desta segunda-feira (11), será realizada obra de drenagem na Avenida Mato Grosso, no bairro Centro Norte, das 8h às 16h30. A atividade terá interdição parcial da via no sentido Prainha. Na quarta-feira (13), os trabalhos prosseguem do lado direito, sentido bairro Quilombo, também com interdição parcial.

Além da Avenida Mato Grosso, outras vias importantes da cidade têm obras previstas ao longo da semana, das 7h30 às 17h30. Confira:

Segunda (11.08) e terça-feira (12.08) – Implantação de rede de esgoto na Rua Ten. Thogo da Silva Pereira, com interdição total do trecho entre a Rua Comandante Costa e a Rua Barão de Melgaço.

• A partir de terça-feira (12.08) – Implantação de rede de esgoto na Avenida Presidente Marques, bairro Quilombo, entre a Rua Corsino do Amarantes e a Avenida Getúlio Vargas. As obras avançarão semanalmente, quadra a quadra com interdição parcial.

• Interligação de rede coletora de esgoto na Rua Dois, no bairro Centro Político Administrativo, interdição total. A Atividade seguirá até sexta-feira (15).

• Quarta-feira (13.08) – Implantação de rede de esgoto na Rua Barão de Melgaço, com interdição total entre a Rua Ten. Thogo da Silva Pereira e a Rua Major Gama.

• Terça-feira (12.08) – Recomposição asfáltica na Rua Clarindo Epifânio da Silva. Interdição parcial com sistema de “pare e siga”.

• Ao longo da semana – Instalação de rede de esgoto na Avenida Tancredo Neves, bairro São Sebastião. Interdição total. 

• Recomposição asfáltica na Avenida Osvaldo Silva, bairro Despraiado. Interdição parcial com sistema de “pare e siga”.

A concessionária orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção nos locais em obras e a respeitarem a sinalização instalada.

Trânsito - Todas as obras estão sendo realizadas em articulação com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e estão sujeitas a alterações. Para manter a fluidez do trânsito e reduzir os impactos na rotina da população, as atualizações das interdições podem ser acompanhadas no aplicativo Waze.
voltar