RESPONSABILIDADE SOCIAL: Águas Andradina apoia formatura dos alunos do Proerd | Águas Andradina

Notícias

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Águas Andradina apoia formatura dos alunos do Proerd

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Águas Andradina apoia formatura dos alunos do Proerd

14 de agosto de 2025



 

Na última quarta-feira (13/08), a Águas Andradina, representada pela Analista Ambiental, Natália Ribeiro Pereira dos Santos, e a Assistente de Responsabilidade Social, Milena Dias Rosa dos Santos, participou da tradicional cerimônia de formatura do Programa

Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, uma parceria do Batalhão de Polícia Militar do Interior com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Andradina.


O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença de cerca de 520 alunos de escolas da rede pública de ensino do município.


Por acreditar no poder transformador do conhecimento e da educação, a Águas Andradina apoiou esse projeto com a doação de duas bicicletas que foram sorteadas para as crianças destaques de cada sala na produção da redação deste ano.

Esta ação faz parte das iniciativas de Responsabilidade Social da concessionária.

 

Saiba mais sobre os trabalhos realizados pela Águas Andradina no site www.igua.com.br/andradina

voltar