Concessionária orienta clientes a buscarem atendimento não-presencial | Águas Andradina

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Concessionária orienta clientes a buscarem atendimento não-presencial

Concessionária orienta clientes a buscarem atendimento não-presencial

03 de April de 2020

Seguindo orientações do Governo do Estado de São Paulo e com o objetivo de contribuir para evitar a propagação do Covid-19, a Águas Andradina orienta os clientes para que utilizem os canais de atendimento online e telefônico para solicitação de serviços, pagamentos, consultas e informações.

 

“Nosso desejo é atender bem sempre. Neste momento de atenção, é com empatia, responsabilidade e dedicação que seguimos trabalhando em prol do saneamento, evitando aglomerações de pessoas nas lojas de atendimento”, informa o diretor operacional das concessionárias, Antonio Hercules Neto.

 

Para quem ainda necessitar de atendimento presencial, as lojas funcionarão das 7h30 às 13h30, com os cuidados necessários para preservar a saúde dos clientes e colaboradores.

  

Internamente outras medidas preventivas já foram tomadas pensando na saúde e bem-estar das pessoas que trabalham nas concessionárias. Entre elas, a intensificação de limpeza nas instalações de atendimento ao público e nos locais de trabalho das equipes.

 

“Instituímos o teletrabalho para os colaborares que desempenham funções administrativas e implementamos o trabalho remoto para funcionários maiores de 60 anos e aqueles mais vulneráveis ao contágio pelo coronavírus. Para isso, reorganizamos escalas de trabalho, revisitamos a programação de férias e redistribuímos as atividades das equipes.

 

Também suspendemos todas as viagens programadas para as próximas semanas e passamos a realizar nossas reuniões por teleconferência”, explica Hercules.

 

 

Confira os canais de atendimento:

Central de Atendimento - 0800 775 0195 (24 horas por dia)

WhatsApp - (17) 99641-3259

 

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